sábado, 31 de agosto de 2013

0

VIDA!

O Louvor que Deus Deseja


      O que é importante na sua vida? Ter uma boa casa, um bom emprego, ter status social, ter amigos, ter dinheiro, ser amado, ser admirado... Passamos toda a vida em busca de um futuro que nem sabemos se alcançaremos e mesmo assim fazemos das tripas coração, dedicamos toda a nossa vida à, NOSSAS metas, NOSSOS sonhos, NOSSOS desejos. Será que vale a pena? Será que é a decisão mais correta?


Vejamos:
·      Esse futuro não é garantido, e pode não te trazer felicidade;
(Só Deus sabe todas as coisas e pode dar pleno gozo de felicidade)
·      O homem não pode encontrar felicidade em si mesmo;
(Cristo é a fonte de todas as maravilhas)
·      Esse futuro acaba no momento da sua morte;
(Cristo vive para SEMPRE e você pode viver com ele)
“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá” João 11:25
·      Só se tem uma vida e após ela você não levará tudo o que conquistou e planejou no mundo.
(O cultivo das coisas do mundo se acaba, mas as coisas dos céus permanecem para sempre).

E porque eu abriria mão das minhas escolhas, das minhas decisões? Porque, o TODO PODEROSO, o nosso DEUS conhece todas as coisas, inclusive o que se passa na sua mente e coração  e sabe o que é melhor para você,“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”Rm 12:2

O grande problema é que somos muito egocêntricos onde a vida gira só em torno do EU, devemos PARAR, e passarmos a ser cristocêntricos onde Cristo é o centro de tudo pois ele cuida de você em todo o tempo “Deus não deixa nada faltar para os pássaros, veste a erva do campo lindamente, você acha que Deus vai deixar faltar coisa alguma para seus filhos? Você acha que um pássaro é mais importante para Deus do que você? Claro que não. Mateus 6. 25-34

Confie em Deus e procure primeiro o Reino dos Céus. “Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.” 1 Pedro 5:6-7
 “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”Mateus 6:33

Cristo Deseja que você o coloque como Senhor da sua vida “Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei TUDO para glória de Deus.”1 Coríntios 10:31. Deus não quer apenas seus finais de semana, suas orações, suas boas práticas, Ele quer sua vida “... eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.”João 10.10 , por que ele se doou para que você tivesse essa vida com ELE.

Se você não tem essa vida 1º Fale com Deus  e arrependa-se dos Seus pecados; 2º Creia que Jesus Cristo é seu único Senhor e Salvador.

“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.”1 João 1:9

“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.”Efésios 2:8




Que Deus opere poderosamente na vida de todos, para que esta seja para Honra, Glória e Louvor do seu santo nome. 

--
Texto de Élida Cardoso, membro da UMP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário