sábado, 3 de agosto de 2013

0

Estou ou Sou FELIZ ?


    
    Sabe, muitos estão felizes com a vida que tem, mas essa felicidade em certos momentos desmorona de uma forma caótica devido às circunstâncias ruim que se passa, ai você recorre às festas, bebidas, drogas, ou simplesmente fica com uma grande insatisfação consigo mesmo no dia-a-dia.
    O grande problema é que o homem age como alto suficiente em quase todo tempo, em meios aos seus planos, vontades, desejos, na esperança de controlar o futuro e obter tudo que almeja sem ter a mínima noção se vão dar certo ou se será as melhores escolhas então acabam se frustrando e se sentindo infelizes. Ou seja, o ser humano vive procurando felicidade onde não existe, e quando existe ele não consegue leva-la para vida toda. Deus criou todas as coisas inclusive à felicidade, por isso ELE se torna a fonte de bem estar constante, onde não importa as circunstâncias dentro do seu coração você estará bem, feliz e em paz, e o melhor é que ela vai perdurar até após a morte.
     Então a dica é: Pare de ser tão teimoso e se prostre diante de Deus! Não queira contralar a sua vida, deixe isso para quem tem as perfeitas decisões, Cristo. Deixe tudo nas mãos dele, faça sua parte ore leia à bíblia, vá à igreja, trabalhe e busque entregar tudo a Deus (1 PE 5.6,7) “Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido. 7 Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.”.
    Como tudo que existe, a felicidade plena também vem apenas do nosso Criador, que é Senhor e Salvador Jesus Cristo. Sejam obedientes (Fl. 4.4) “Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se!”.

Sou Feliz Verdadeiramente com Jesus Meu SENHOR!



Que prossigamos em crescer junto a Cristo! Graça e Paz!

***
Texto de Élida Cardoso, mais um membro da UMP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário