quarta-feira, 31 de julho de 2013

0

DESEJO DE ESTAR NA CASA DO PAI



“Uma coisa pedi ao Senhor e a buscarei: que eu possa morar na Casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor e aprender no seu templo.” Sl. 27:4

Antes da primeira vinda de Cristo, um véu separava o santuário do lugar santíssimo e apenas o sumo sacerdote – uma vez por ano – podia entrar no santíssimo lugar para encontrar-se diretamente com Deus. Com a crucificação de Jesus esse véu foi rasgado e nós temos livre acesso ao Pai.
Você já parou para pensar o privilégio que temos de poder ter acesso a Deus a qualquer momento? Jesus nos proporcionou isso com Sua morte em nosso lugar.
Como o salmista, que nós possamos desejar estar mais próximos da casa do nosso Pai. Pois não há melhor lugar no mundo! Perto do Pai encontramos força para o nosso dia-a-dia, perto do Pai podemos contemplar a beleza do Seu amor e cuidado infinitos, perto do Pai podemos sentir a verdadeira alegria!
“...o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.” Sl.1:2 Devemos buscar esse prazer! Quanto mais meditamos na palavra do Senhor, mais prazer sentimos nos nossos corações!!! É matemático! É diretamente proporcional! Mantenha ACESA a chama do primeiro amor em sua vida!



                         “Quão amáveis são os teus tabernáculos, Senhor dos Exércitos!” Sl.84:1

***

Texto de Isabelle Albuquerque, nem escritora, nem blogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário