quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

0

UMP Guarabira entrevista Pollyan Soares


Neste último sábado (09), o culto teve um momento especial. Entrevistamos nosso membro colaborador da UMP, Pollyan Soares,  podendo assim conhecer o forte testemunho de sua conversão.

Pollyan respondeu cinco perguntas da entrevista, assim como algumas feitas por outros irmãos. No decorrer das respostas, Pollyan relatou sobre a sua experiência com drogas, desde os malefícios, restrições, encontro com a igreja, conversão e superação.

O mesmo relatou sobre os seis meses de internação, onde recebeu tratamento na casa de recuperação da Igreja Cidade Viva, e explicou sobre as três bases importantes para a superação: psicológica, e biológica, e espiritual. O mesmo destacou que muitos conseguem sair das drogas através do apoio psicológico e biológico, porém, na crise, não tem aonde se sustentar, “ no nosso caso, temos o auxilio espiritual, e é em Cristo que nos agarramos pra permanecermos de pé”, disse ele, quando mencionou sobre a vontade de usar drogas.

Atualmente, Pollyan é Personal Trainer, formado em Educação Física, e na UMP, é secretário de Ação Social, área que sempre trabalhou quando na época que residiu em João Pessoa e trabalhou no Centro de Convenções Cidade Viva, e tem sido uma benção na nossa igreja.

***
Antognoni Misael, Presidente da UMP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário