terça-feira, 6 de março de 2012

1

UMP receberá Banda Resistência no culto do dia 31

No próximo dia 31 deste mês, no culto de sábado dirigido pela UMP local, receberemos a Banda Resistência. O grupo integra jovens que fazem parte da 4ª Igreja Presbiteriana de Campina Grande-PB e da Igreja Metodista-CG, e que tiveram a ideia de se juntar para compor e produzir músicas que numa roupagem rock, pop, melódico, buscam dignificar e exaltar o nome de Cristo.
Nosso primeiro contato se deu com o amigo Rodrigo Ribeiro, tecladista e editor do blog Ump da Quarta, onde o convite já teria sido feito, mas ainda aguardando uma confirmação.  Porém, a partir de outro contato, agora com o vocalista Walisson, ratificamos a vinda.
Como o próprio grupo se apresenta: “Na contramão de muitos, indo em direção a Deus”, nós assim desejamos também glorificar o nome do Senhor!
O tema dos trabalhos da UMP-Guarabira no corrente mês é “O Cristão e a pós-modernidade”, e o trabalho da noite abrangerá um período de música, dinâmicas, e exposição da Palavra.
Desde já convidamos todos vocês, leitores, para que, juntamente conosco naquela noite, possamos adorar o nome de Jesus e aprender mais dEle.
***
A Banda Resistência certamente ficará para a EBD no domingo pela manhã. Mais informações, ligue: (83) 8745-7031.

Um comentário: