quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

0

UMP marca presença na 14ª Consciência Cristã

A União de Mocidade Presbiteriana de Guarabira marcou presença no 14º Encontro para Consciência Cristã, em Campina Grande-PB. Foram dias edificantes e recheados de comunhão e aprendizado onde na parte do dia participávamos de palestras cujos temas eram dos mais variados, enquanto que na noite, na representação do tabernáculo, participávamos do culto vespertino.
Uma das preleções mais interessantes foi o fórum de Cristianismo e Cultura com a participação do Rev.Augustus Nicodemos, Profª Norma Braga, Bispo Walter McAlister, Pr. Mauro Meister e Pr. Ricardo Bitun. Quanto a pregação mais marcante da noite, foi sem dúvida a palavra ministrada pelo Rev. Augustus Nicodemus, onde expos e problematizou o Salmo 88, mostrando a soberania de Deus perante uma vida cristã de sofrimentos, cujo alvo e a glória não se detém a este mundo: “a viagem pode ser difícil, mas a chegada é certa”!
Lá podemos também conhecer pessoalmente o pessoal da UMP da Quarta (Bairro das Malvinas de Campina Grande). Walisson, Rodrigo Ribeiro, Cícero foram super gentis e nos deram um forte abraço que se estendeu a UMP local.
Agora é se preparar e aguardar a 15ª edição. Até 2013!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário